sexta-feira, 4 de março de 2011

Todo Mundo tem um lado Devassa

Não tem como negar, se era polêmica que o marketing da devassa estava procurando, eles conseguiram, o video que esta rolando da nova campanha publicitária da Cerveja Devassa bem loura, é o video mais comentado essa semana, semana que antecede o carnaval.

Veja o Video da Devassa com a Sandy que virou polêmica:




Essa campanha se tornou polêmica ainda mais por que   com ele traz a Sandy. ela que sempre foi considerada no brasil exemplo de Garota modelo de menina comportada, esse video ainda vai dar muito o que falar, alias já esta dando e com isso a Devassa vai conseguindo ter sua propaganda gratuita e expondo cada vez mais a sua marca.

Com essa polêmica toda as mídias, como Tv, rádio, revistas, jornais, internet, cão explorando a polêmica da propaganda e assim fazendo o marketing gratuito para a cerveja Devassa.

Muitos devem estar se perguntando, mas esse tipo de exposição pode ser negativo para a marca?
Bom na minha opinião não, ainda mais por que o produto é cerveja onde seu maior publico é o sexo masculino, e esse tipo de exposição acaba despertando curiosidade e o consumidor acaba adquirindo o produto por causa desse tipo de exposição, além que isso vai se tornar assunto em bares e botecos espalhados pelo Brasil.

Texto de Publicidade sem Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário