sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandy agora de Devassa a Conga la Conga

Depois do primeiro video da campanha da Devassa em que a mesma surpreendeu a todos colocando a Sandy como garota propaganda da marca, campanha em que  o assunto Devassa liderava os tópicos mais comentados do Twitter nesta 1º semana de Abril de 2011.

A Devassa agora vem com um novo video publicitário com a Sandy, ou talvez com uma novo propósito, assim no meu modo de ver e analisar, (espero ter outras opiniões sobre a campanha), aliviando um pouco o "vulgar", já que penso, em que as mulheres se sentiam até um pouco ofendida e não se sentiam a vontade de pedir uma Devassa publicamente em um bar.

Para melhorar um pouco a imagem de Devassa a campanha seguiu com essa frase "todos temos o nosso lado descolado, descontraído, divertido. Afinal, todo mundo tem um lado Devassa".Foi com esse termo que a Devassa tenta apagar a Vulgaridade da campanha anterior

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o segundo video da campanha o blog Publicidade sem Limites lhe dá uma forcinha com o video postado abaixo:



Bom espero a opinião de vocês, compartilhando com o blog sobre seus pontos de vistas sobre a campanha e toda essa polemica que a mesma gerou.




Texto de Publicidade sem Limites




3 comentários:

  1. Olá estou fazendo meu trabalho de tcc com propagandas machistas e que denigrem e ridiculariza a imagem da mulher gostaria de saber se vc tem alguma sugestao pra mim pq não estou encontrando propagandas interessantes(tenho que ter saber onde e quando foram publicadas)
    gostei propaganda da devassa mas nao sei se ela saiu em algum jornal ou revista

    ResponderExcluir
  2. ola Maria, se vc puder me passar um e-mail seu pra contato melhor, posso te ajudar sim sem problemas

    ResponderExcluir
  3. A ideia foi boa, mas escolheram o cisne branco, virgem, intocavel, que NUNCA xingou, fala manso, 'responsavel' pelo irmãozinho e que não bebe cerveja.
    A ideia foi boa? Foi. Está repercurtindo? Está. Mas qual o objetivo da campanha? É entrar no trending topics? Se for, beleza, conseguiu. Agora na minha humilde opinião eu conheço campanhas que são ótimas mas não atingem o objetivo, e conheço péssimas como a da Dolly, PromoInfo e Ginga que são completamente ridiculas que todo mundo fala delas... Resta saber o publico que eles queriam atingir (provavelmente pessoas que não bebem cerveja e tambem possuem o perfil proximo ao da Sandy.)
    Pecaram ao escolher a Sandy...
    Ficou muito forçado, talvez se fosse a Sandy com uma outra famosa e essa outra meio que incentivasse ela a se soltar, sei la, acho que ficaria melhor do que ela sozinha dançando em uma mesa de bar com um monte de crakudo em volta ! hahaha

    Té+

    http://www.youtube.com/watch?v=trOPy9__uYQ&feature=related
    albatrozrj@hotmail.com

    ResponderExcluir