terça-feira, 1 de março de 2011

Onde houver uma lata, há um chope bem geladinho

Cançados de beber chope quentes?

Nem sempre ao chegar em um bar, você encontra um chope gelado daquele jeito trincando de gelo , aliás em um pais tropical como o Brasil, encontrar uma bebida estupidamente gelada em bares por exemplo, passa a ser uma tarefa muito dificil.

E quando o assunto é um chopinho então? Ai a busca por um chope gelado se torna algo extremamente dificil de se encontrar nos bares, nas casas noturnas, nas baladas, nos quiosques, em shoppings, na praia então nem preciso dizer.


Pensando nesses problemas, eles sempre eles, quando o assunto é tecnológia, os japoneses inventaram o BEER HOUR, um gadget de plástico onde nele é acoplado uma lata de cerveja de 350 ml e assim transformando sua lata em barril de chope portátil.



Foto Divulgação (Beer Hour)


O Beer Hour é super fácil de usar, basta acopla-la à lata ao gadget, apertar o botão para tirar a bebida e regular a espuma com uma alavanca bem visivel, e tudo isso está a venda po 42 dolares, que em reai deve sair em torno de 75 reais, nada mal para se ter um chope bem gelado a qualquer hora e em qualquer.

Abaixo um video da campanha de divulgação do Beer Hour, mostrando como se usa o objeto e como se faz um chope bem gelado na hora, e em qualquer lugar, seja onde você estiver.

 
Video Divulgação (Beer Hour)



Texto de Publicidade sem Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário