sábado, 26 de março de 2011

Suzuki orgulhosamente apresenta "Don´t Worry Be Suzuki", o seu novo conceito

Ontem foi ao ar o novo comercial da Suzuki, inaugurando o novo conceito da marca, o filme " Don´t Worry Be Suzuki", criado pela Agência África, é a frase que dá o tom a toda comunicação da marca, um conceito baseado na atitude divertida e positiva para quem está junto com a marca, ou seja consumindo.
Don't Worry Be Suzuki ou se preferir "Não se preocupe seja Suzuki" o vídeo da campanha usa o conceito que dependente se você estiver na estrada sozinho ou com a sua família, ou se está em uma praia descansando ou na cidade indo para o trabalho, viva a sua vida sempre sorrindo sem se preocupar com o cotidiano, seja um Suzuki, Entre e divirta-se.

Achei bem legal usar essa forma de conceito para divulgar sua marca e seu SUV, como mostra o vídeo, o comercial é gostoso de assistir e ouvir, tem uma jingle muito suave e relaxante para ouvir, e nos faz lembrar do quanto a vida é boa se você souber aproveita-la. Assista o filme, entre na campanha e se diverte-se com a Suzuki

 


Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites 


Nenhum comentário:

Postar um comentário