domingo, 6 de março de 2011

Combinação perfeita da Marca com a Música - Faber Castell e Aquarela de 1983

Essa talvez seja a sessão que eu mais gosto, a sessão nostalgia, me faz lembrar muito de minha infancia o que dá vontade de olhar para traz e perceber como era bom aquele tempo, como fui um idiota em perder tempo em ficar pensando, será que vai demorar muito pra eu ficar um adulto? 

Bom voltando a propaganda, não tem como pensar na música Aquarela de Toquinho sem lembrar da Faber Castell, e não tem como pensar na Faber Castell sem lembrar na música de Toquinho, essa época marcou história na propaganda brasileira, um comercial perfeito, uma escolha perfeita da canção para a propaganda, onde o produto era materiais escolares da Faber Castell e a letra que dizia "Numa folha qualquer Eu desenho um sol amarelo, E comcinco ou seis retas É fácil fazer um castelo... Corro o lápis em torno Da mão e me dou uma luva, E se faço chover Com dois riscos Tenho um guarda-chuva... Se um pinguinho de tinta Cai num pedacinho Azul do papel,Num instante imagino Uma linda gaivota A voar no céu..." o que representa tudo o que a marca Faber Castell vendia, uma combinação perfeita, além da voz da criança cantando que soa tão gostoso em nossos ouvidos.


Assistem e matem saudade desta nostalgia da propaganda Brasileira 



Nao deixem de comentar e expressarem as suas opiniões, criticas e sugestões, elas são muito importantes para o blog e para minha informação.
Texo de Publicidade sem Limites





Nenhum comentário:

Postar um comentário