terça-feira, 8 de março de 2011

Pura Criatividade! - Comercial Argentino de Papel Higiênico

Criar campanhas publicitárias de papel higiênico nao é uma tarefa muito fácil hoje em dia, há muitas propagandas parecidas dizendo praticamente o mesmo texto, por exemplo, "papel macio", "ultramacio", "é mais branco", "esse vem perfumado", "agora com dupla face", mas pouca criatividade é o que estamos vendo nos ultimos videos publicitários do segmento.

Mas uma campanha Publicitária de papel higiênico da Kleenex.feita na Argentina, mostra que há sim, meios criativos e engraçados de se fazer uma campanha para o produto, e ao mesmo tempo mostrando todas as qualidades que o papel higienico da marca traz.

No filme quando a idosa confunde um rolo de papel higiênico com uma coelhinha de estimação, a campanha consegue passar a mensagem que a Kleenex que de seu produto, que o papel é branco, ultramacio e mais gordinho (no caso mais metros de papeis que as concorrentes), e sem precisar usar os texto rotineiros já ultrapassados, apenas com a ação da idosa ao confundir o papel com o coelhinho, e no final a idosa pega o coelho e vai ao banheiro, assim fazendo uma comparação da maciez do pêlo coelho com a maciez do papel Higiênico da Kleenex.

Veja o video abaixo da Kleenex - Papel Higiênico Argentino




Na minha opinião um dos videos mais criativos que ja vi sobre papel higiênico, ah! antes que perguntem se na argentina o idioma é espanhol, por que o comercial está em inglês?,  pelo que pesquisei o cliente é de outra lingua e o video foi passado para uma Província da Argentina onde a lingua oficial é o inglês.

Texto de Publicidade sem Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário