segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pepsico Social Vending Machine - Pepsi inova ao criar a primeira máquina social de refrigerantes

Uma máquina de refrigerante social? como assim? explique isso?. Trata-se de uma máquina de refrigerante interativa conectada a Internet a Social Vending Machine, é uma máquina em que você pode enviar o produto a qualquer conhecido ou não, ao encontrar uma máquina dessas você precisa escolher um refrigerante da Pepsi através de sua gigantesca tela Touch (tela sensível ao toque), escolher uma embalagem e customizar uma mensagem nela, uma mensagem em que deseja enviar para a pessoa de seu interesse, e gravar um vídeo de 10 segundos, colocando o numero de telefone da pessoa que deseja enviar.

Essa pessoa escolhida vai receber um SMS com o código da mensagem que você escreveu, ai é só a pessoa que recebeu o SMS ir até uma Máquina Social da Pepsi, inserir o código recebido na máquina e assistir ao vídeo gravado, lê a mensagem deixada para ele e é claro tomar o refrigerante que ganhou de presente, basta estar perto em uma das máquinas social conectadas a Internet.


Se você não tem interesse dar de presente para alguém, não se preocupe você poderá usara máquina para seu interesse também, ao chegar em umas das máquina você pode comprar um refrigerante pra si próprio, ou apenas cadastrar seu e-mail para receber novidades da Pepsi, ou até mesmo ganhar um cupom com um código de barra e poder beber uma lata de Pepsi de graça. 


A cada dia o Marketing e a Publicidade se supera com ótimas idéias diferentes e muito criativa a concorrência acirrada faz com que as pessoas sugue até o máximo de seu potencial para poder superar a marca concorrente, agora é torcer para que essa ação de marketing da Pepsi chegue também ao Brasil e não só fique em Chicago onde está sendo testada a idéia, para também podermos usufruir da Máquina Social de Vender refrigerantes. Abaixo o vídeo promocional que explica melhor o funcionamento da máquina.





Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites 
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com  /  Twitter: @Rodrigo_Gueiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário