Lembrando um pouco as aulas de educação artística em que criávamos desenhos em bloquinhos de caderno e folheávamos para que a imagem se movimentava, a MTV então resolveu inovar ao criar seu storybord, e fazer esses desenhos ter uma animação através de uma sequência de balões, e para isso enfileiraram cerca de 600 balões em um trilho de 140 metros dentro de um galpão, no qual um carrinho percorria o trilho há 20 Km/h e assim estourava os balões, em média eram 10 balões estourados por segundo, e com isso dando o efeito necessário para a animação criada pela Lodduca, e aparecendo na animação personagens que no longo tempo, fizeram história na MTV, como Slash, Ozzy Osbourne, Kiss, Amy Winehouse, entre outros.
Todo esse trabalho levou praticamente 24 horas para ser realizado, e o resultado foi genial, fantástico, levando essa arte brasileira para ser vista lá fora durante o informe publicitário da MTV estrangeira, não deixe de conferir abaixo o vídeo do comercial dessa verdadeira obra de arte, mais uma da nossa publicidade.
Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com / Twitter: @Rodrigo_Gueiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário