domingo, 29 de maio de 2011

Para matar a saudade - Jingle do Atroveran, cantada pelos jurados e auditório do Silvio Santos

Hoje, em pleno domingo sem fazer nada, estava assistindo ao programa do Sílvio Santos, quando me lembrei do antigo Show de Calouros, e as propagadas que lá passava, e uma delas passou na minha cabeça, era uma jingle gostosa de ouvir, e seu auditório parecia que se transformava quando a cantava, ficavam muito empolgado, assim como os jurados do programa também participava cantando a jingle, além de ver o grande Sílvio Santos cantando também.

Estou falando do famoso Jingle do analgésico e antiespasmódica, o "Atroveran", sim!! aquele mesmo com aquela musiquinha que ficava gravado na cabeça e que cantávamos junto quando assistíamos ao show de calouros, "Ai, ai ai ai, quase morri....Atorveram, tomou passou...", essa jingue concerteza é mais uma daquelas clásicas que podem ser inserida no disco das melhores da publicidade brasileira. 

abaixo confira a letra e dois vídeos da publicidade do Atroveran que passava no show de calouros do Silvio Santos no SBT, um vídeo é com o seu auditório apreciando a jingle, já no outro mostra seus jurados cantando a famosa musiquinha do Atroveran.

Letra:

Ai, ai, ai, ai, como sofri
Com uma cólica quase morri
Sorte que logo Atroveran tomei
A dor se foi, eu melhorei

Atroveran, tomou passou
Atroveran, tomou passou.


Esse video é com o seu auditório cantando em 1991


Já o segundo vídeo é de 1998, e mostra seus jurados, vale a pena ver e lembrar da linda Sônia Lima, Vagner Montes, Flor, Delcio, Sergio Malandro, e só faltou o Pedro de Lara.





Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites 
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com  /  Twitter: @Rodrigo_Gueiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário