O Filme de Divulgação criado pela agência, inicia com um locutor explicando que o guaraná de um litro voltou e agora é retornável e ao entregar uma garrafa vazia e mais uma moeda de 1 real, o consumidor leva outra cheia, passando essa parte o vídeo se passa em um mercado, e uma voz aparece alertando que apenas serão trocadas as garrafas de Guaraná Antarctica, e partir dai começa a parte engraçada da campanha quando diversas pessoas surgem com produtos inusitados "vestidos como Guaraná tentando enganar o vendedor para trocar esse produtos por uma garrafa de 1 litro de Guaraná, o filme termina com um rapaz tentando trocar um cavalo vestido com uma roupagem de guaraná para conseguir troca-lo pelo refrigerante.
Sérgio Esteves, gerente de marketing da empresa diz que "Para a marca é muito importante voltar com esse produto ao mercado brasileiro, mercado que se mostra cada vez mais preocupado com práticas sustentáveis", e feliz por ter uma conseguido uma campanha de forma divertida e inovadora ao mostrar a importância dessa embalagem, o gerente também não deixa de mencionar que o Guaraná Antarctica é o refrigerante original do Brasil.
Abaixo o vídeo divertido da Campanha Trocas Picaretas do novo Marketing Verde da Ambev e seu produto Guaraná Antarctica
Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites
Nenhum comentário:
Postar um comentário