sexta-feira, 1 de abril de 2011

Guaraná Antartica e o seu Marketing Social no dia 1º de Abril - Vamos Ajudar também!

Existe uma lenda em que o dia 1º de Abril é o dia da mentira, e que para publicidade esse dia não é interessante, por uma estratégia mal interpreta ao ser lançado nesse dia, uma campanha pode ter retornos não satisfatórios perante a essa lenda Urbana em que o dia 1º de Abril só se produz mentira.

Mas a agência DM9DDB, junto com o seu cliente o Guaraná Antarctica, querem mudar essa lenda e trazer esse dia da mentira, para um dia verdadeiramente de boas ações e hoje exatamente no dia 1º de Abril, lançam uma ótima campanha para arrecadar cadeiras de rodas para uma instituição beneficente. e de um modo bem diferente e fácil, para que todos participem, é só assistir o vídeo da campanha no YouTube  e usar a ferramenta "GOSTEI" apenas dando um clique, a cada 1000 cliques no GOSTEI equivale uma cadeira de rodas que será revertida para uma instituição. 

Ótima iniciativa do Marketing Social da empresa em transformar o 1º de Abril, um dia perfeito para uma boa ação, visto a área de Marketing Social cada dia se torna muito importante para a imagem das empresas em relação aos consumidores. 

O vídeo é bem legal e explica muito bem a real intenção da campanha, se você também gostou da idéia ajude assistindo o vídeo abaixo e clicando no GOSTEI e assim como o Guaraná vamos transformar o 1º de Abril, um dia perfeito e sem mentiras, eu já cliquei, agora só falta você.



Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário