A agência JWT para promover uma ação de marketing para uma rádio de Curitiba, a 91 Rock, cria um pôster amplificador para a campanha 91 Plug´n´Play, o cartaz plugavel até então é o 1º poster amplicador do mundo. A campanha durou entre os dias 29 e 30 de Março, sendo que no dia inaugural da campanha é a data de aniversário da cidade de Curitiba, e assim permitindo aos roqueiros curitibanos, tirar seus instrumentos musicais de casa e ir até uma loja em que tinha uns dos pôsters, conectar seus cabos e poderem fazer um som para todos ouvirem.
Ricardo Schneider, diretor comercial da 91 Rock explica que a campanha tem como objetivo principal levar o rock mais perto das pessoas e democratizar a música. Com o Poster amplificado, qualquer um pode plugar seu instrumento e fazer seu próprio som, o diretor da rádio diz que a campanha pede para que as pessoas façam fotos e vídeos próprios delas tocando no poster e que os mandem as fotos ou os vídeos à rádio, para os mesmos serem publicados em uma página especial do site da rádio.
As dimensões dos Poster são de 1 metro de comprimento, 60 centímetros de largura e 7 centímetro de espessura e foi colocada em 4 locais diferentes pela cidade, uma ideia muito diferente e criativa para promover uma campanha para uma rádio, parábens a JWT pela excelente ideia de marketing.
Querem entender melhor como funciona esses poster amplificadores? é só assistir o vídeo abaixo que postaram no YouTube e entre na imaginação com a sua guitarra ou outro instrumento sendo plugado em um desses poster.
Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com / Twitter @Rodrigo_Gueiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário