domingo, 17 de abril de 2011

Comercial Invesco - It cam happen (Pode Acontecer)

Comercial criado pela agência americana a Leo Burnett para o seu cliente uma companhia internacional de investimentos a INVESCO. A idéia que a empresa de investimentos quer passar no comercial é que apesar das pessoas acreditarem que acidentes desse tipo não acontecem com elas, e que muito pelo contrário, pode sim acontecer com você, para passar essa mensagem a agência cria um vídeo em que os gráficos de investimentos vão provocando acidentes nas ruas, no transito e com as pessoas.
Durante os eventos que vão acontecendo no decorrer do comercial, a Invesco passa a mensagem que ao investir "acidentalmente" em outra companhia, esses tipos de eventos pode acontecer com você, mas ao investir na companhia Internacional de Investimentos da Invesco, você não tem o que se preocupar, que na Invesco acidentes não acontecem.

Uma idéia não é das mensagem não é das mais originais, é muito comum no que se vê por ai, mas a produção liderada por Sean Pinney ficou muito bacana e divertida de assistir, com os gráficos de investimentos provocando os acidentes, como mostra o vídeo da campanha logo abaixo:



Gostaram do comercial? comentem!


Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites 
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com  /  Twitter @Rodrigo_Gueiros





Nenhum comentário:

Postar um comentário