O vídeo ou curta-metragem criado para a VIVO, que tem como base a história do casal Eduardo e Mônica, foi criado pela Agência África e produzida pela produtora O2 Filmes (produtora de Fernando Meirelles), com a direção de Nando Olival, a obra se apresenta como "A história de amor mais cantada do Brasil virou filme".
Lembrando que está sendo gravado um filme com a música da Legião Urbana, Faroeste Caboclo, a operadora aproveitou essa deixa e criou essa ótima ação de Marketing, o que fez muitos pensarem que estava sendo produzido mais um filme para a Banda, no filme publicitário Eduardo e Mônica a operadora visa em passar a mensagem que a conexão passa entre as pessoas e especialmente os casais, e que a Vivo faz parte dessa conexão unindo os casais.
Ponto para a operadora Vivo, que aproveitou o gancho da data e das gravações do filme e criou essa ótima ação de marketing, quebrou aquele tabu que para campanha na internet não se deve investir muito ainda, mas a operadora investiu, e muito, e o resultado é esse, o vídeo em menos de 2 dias que foi lançado na rede, já estava com mais de 1,5 milhões de visualizações no Youtube, e a tag #EduardoeMonica, já estava no topo dos TT's do Twitter. Lendo alguns comentários postados no vídeo, 99,99% das pessoas gostaram muito dessa ação de marketing da Vivo, e por algum tempo quando as pessoas ouvirem essa música, vão lembrar do nome da operadora.
E para aqueles que cresceram ouvindo a Legião Urbana, e para aqueles que são fãs da banda, não tem como não se emocionar ao ver esse filme, á todos que gostam da banda, aproveite e assista a esse belíssimo filme de Eduardo e Mônica, especialmente para a VIVO.
Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com / Twitter: @Rodrigo_Gueiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário