Seu primeiro cliente publicitário é a Duracell, empresa de pilhas alcalinas com grande fatia no mercado do segmento, chegando a movimentar mais de R$ 1 bilhão anuais, e agora se torna cliente da agência do ex-jogador de futebol, usando também a imagem do próprio dono da empresa nas suas campanhas publicitárias como garoto propaganda, já que a imagem de Ronaldo é umas das mais influenciadas e disputadas para realização de ações de marketing e publicidade.
Para a campanha publicitária o anunciante montou em frente ao estádio do Pacaembu, palco da despedida do fenômeno dos gramados no ultimo dia 7 de Junho, uma grande estrutura em frente ao estádio, e foi transmitindo uma Holografia com imagens do jogador vestindo a camisa amarela da seleção brasileira, e mensagens enviadas pelo Twitter com a hastag #monumemtoDuracell, hastag que ficou no topo da rede social antes, durante, e pouco depois da partida.
Três dias depois da partida, a Duracell através de suas contas no youtube e Facebook, lançou um vídeo publicitário com Ronaldo e seus filhos, através das imagens feitas pelas crianças e pelos produtores contratados para a campanha, o vídeo vem com o titulo "Momentos que duram mais - Ronald e Alex", O vídeo ficou legal, bem fámila, e a frase Momentos que duram mais é o novo slogan da Duracell, trazendo um conceito de mostrar aspectos funcionais da marca com uma proposta emocional da empresa, ponto para a Duracell que tem agora a imagem de Ronaldo Fenômeno como seu Garoto Propaganda e ponto para o agora empresário Ronaldo Luíz Nazário de Lima, que aos poucos vai se transformando um outro fenômeno na sua vida, "fenômeno do marketing e da publicidade.
Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com / Twitter: @Rodrigo_Gueiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário