quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Trident Sensations - Onde as Sensações são impossíveis de explicar

Começou a ser veiculado nas mídias a nova campanha da Trident Sensations, com a assinatura da agência JWT, o comercial que estreou em rede nacional no dia 29 de agosto, tem como propósito em divulgar a linha Sensations da Trident, apresentando os novos sabores Morango & Citrus e Maçã Verde & Abacaxi.

Para divulgar a campanha e apresentar os novos sabores do Trident Sensations, a JWT propõe no filme, experiências inusitadas e que causam sensações que nunca foram provadas e vivênciadas a partir do consumo do produto, "Sabe aquela sensação que, de tão curiosa, é impossível de explicar?" , o filme faz uma brincadeira muito divertida com essas sensações, até chegar em seu ato final onde assinatura revela que a sensação dos novos sabores misto do Trident Sensations, lhe dá uma sensação que é impossível de explicar.

O ator Rodrigo Hilbert, é o garoto propaganda da campanha, no filme ele aparece no final segurando a garota que passas por varias sensações inusitadas, e apresenta o Trident Sensations no sabor Morango & Citrus, já nas peças gráficas e nas vinheta de patrocínios, são é apresentado o segundo sabor, Maçã Verde & Abacaxi, com o mesmo ator. 

Abaixo o vídeo da campanha que começou a ser circulado por todo Brasil:



Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites 
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com  /  Twitter: @Rodrigo_Gueiros





Nenhum comentário:

Postar um comentário