E para divulgar e fazer a boca de urna dos três sabores finalistas e prepara-los para a votação, a agência AlmapBBDO, criou outra campanha online com 3 filmes, que tem como o titulo "Boca de urna com a Palmirinha", onde a famosa e divertida culinária da TV brasileira, apresenta os sabores finalista para o público votar no Site da campanha.
Em cada vídeo é apresentado um dos sabores finalistas e neles a Palmirinha, junto com seu inseparável boneco o Guinho, sugere um prato diferente para cada sabor, os vídeos são muitos divertidos, vale também pela dificuldade que a culinária tem em falar algumas palavras da atualidades, o que deixou a campanha bem honesta e divertida, já que a simpatia da personagem é muito gratificante, e para quem assiste aos vídeos da campanha, no final de cada filme, é apresentado "As desandadas da Palmirinha", nesse ele traz os bastidores das filmagens e os erros que ela comete principalmente com algumas "palavras atuais", além de fazer graças com os próprios erros, a simplicidade da personagem e da campanha foi o ponto mais positivo dos vídeos.
Vale lembrar que nessa reta final da promoção entrou em parceria com o Portal IG, onde a Pepsico está lançando um Brad Channel de Ruffles.
Vale a pena assistir os vídeos da divertida campanha "Boca de Urna com a Palmirinha, a agência AlmapBBDO, foi muito feliz em trazer a famosa culinária para apresentação da campanha, e muito mais feliz em usar os erros da personagens nos vídeos.
Ruffles Honey Moonstard
Ruffles Yakisobaaa
Ruffles Strogonuffles
Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com / Twitter: @Rodrigo_Gueiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário