Para a divulgação da campanha, foram criados uma série de quatro filmes de 16 segundos cada, o primeiro delas é com o Maguila, que vem com muita elegância e lecionando aulas de etiquetas, é possível isso? Imagina então o que a Danette aprontou com o roqueiro Supla? Transformou o cantor em um astro sertanejo, já o Sérgio Malandro, virou uma pessoa séria e falando algo que realmente preste, e a Palmirinha continua esquecendo suas receitas.
A campanha tem a assinatura da agência Young & Rubicam, Cecília Bottai, gerente de marketing da Danone, diz que "a campanha quer lembrar as pessoas que Danette é uma deliciosa e irresistível opção de sobremesa de uma maneira divertida, por isso preferimos usar o bom humor para ressaltar o sabor do nosso produto".
O Plano de mídia contempla inicialmente para emissoras de TV aberta, em algumas cidades de São Paulo, além de uma página criado para o Facebook, que você pode acompanhar clicando no link da página facebook.com/DanetteBrasil, os responsáveis pela criação da campanha são Carolina Markowicz e Bruno Bomediano, e a direção de criação ficou por conta de Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Lervolino.
Chega de falar e vamos assistir aos quatro divertidos comerciais da nova campanha da Danette.
Danette apresenta: O Impossível com Maguila
Danette apresenta: O Impossível com Sergio Malandro
Danette apresenta: O Impossível com Supla
Danette apresenta: O Impossível com Palmirinha
Escrito por Rodrigo Gueiros para o Blog Publicidade sem Limites
Contato: e-mail - rodrigogueiros@gmail.com / Twitter: @Rodrigo_Gueiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário